Centro de Arbitragem assinou um protocolo com a Ordem dos Enfermeiros

Home / Noticias / Centro de Arbitragem assinou um protocolo com a Ordem dos Enfermeiros

O Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa assinou um protocolo com a Ordem dos Enfermeiros que visa oferecer aos seus associados, gratuitamente, o serviço de mediação de conflitos.

O serviço recairá sobre os litígios de carácter profissional, mas também sobre os que decorrerem da esfera privada dos enfermeiros.

Conflitos entre profissionais, com utentes, com entidades empregadoras, etc., mas também em contexto familiar, de vizinhança, de consumo, entre outros, podem agora ser submetidos ao CAUAL, onde uma equipa de reputados mediadores de conflitos, certificados pelo Ministério da Justiça, irão ajudar as partes envolvidas a encontrar uma solução para a questão que as opõe.

Para que possam dar impulso ao processo de mediação, basta que uma das partes envie ao CAUAL, um e-mail para o endereço enfermeiros.mediacao@autonoma.pt, com uma súmula do conflito e com o contacto da parte contrária. A partir desse momento, todo o processo será tratado pelo Centro de Arbitragem e pelo Mediador de Conflitos.

Os enfermeiros poderão ainda telefonar para o número 213177603, no seguinte horário:

  • Período da manhã – 10.30h. – 12.30h.
  • Período da tarde – 14.30h. – 17.00h.

Com o Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa “ninguém está sozinho”.