Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

(+351) 213 177 660  |   centrodearbitragem@autonoma.pt CLÁUSULA ARBITRAL
Blog Post

Freguesia dos Olivais oferece mais justiça aos Olivalenses

Freguesia dos Olivais oferece mais justiça aos Olivalenses

A Junta de Freguesia dos Olivais firmou um protocolo de cooperação com o Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa (CAUAL), com vista a oferecer aos seus Fregueses um verdadeiro serviço de justiça de proximidade.

Agora os Olivalenses encontram no CAUAL uma verdadeira alternativa aos tribunais judiciais, podendo resolver os seus conflitos de uma forma mais célere, com custos substancialmente mais reduzidos e com um maior grau de satisfação.

Os residentes naquela zona da cidade de Lisboa podem submeter ao CAUAL conflitos de vizinhança, de consumo, em contexto hospitalar, laborais e familiares.

Os conflitos serão encaminhados para um mediador de conflitos, certificado pelo Ministério da Justiça que ajudará as partes a dialogarem, com vista a um eventual acordo.

O CAUAL quer deixar aqui uma nota de agradecimento à Senhora Presidente da Junta de Freguesia dos Olivais, Dra. Rute Lima que desde logo manifestou interesse em oferecer o serviço aos cidadãos e às empresas da Freguesia que superiormente dirige.

O Vogal da Junta de Freguesia, Dr. Fernando Pinto, acompanhou todo o processo desde o seu início e revelou ter conhecimentos muito aprofundados sobre estas matérias, o que facilitou o entendimento quanto à necessidade da oferta do serviço aos cidadãos.

 

Related Posts