Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

(+351) 213 177 660  |   centrodearbitragem@autonoma.pt CLÁUSULA ARBITRAL
Blog Post

Informação | Alternativa aos tribunais – Parceria com Centro de Arbitragem da Autónoma e Freguesia de Massamá e Monte Abraão

Informação | Alternativa aos tribunais – Parceria com Centro de Arbitragem da Autónoma e Freguesia de Massamá e Monte Abraão

Informação | Alternativa aos tribunais – Parceria com Centro de Arbitragem da Autónoma continua disponível
Apesar de atual conjuntura, o Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa (CAUAL) continua aberto no seu normal horário de funcionamento, das 10h às 18h, assim como, através dos meios de contacto alternativos como o telefone, email e Facebook. Poderão também ser feitas sessões de mediação por videoconferência, caso haja necessidade.
Relembramos que a Autarquia de Massamá e Monte Abraão dispõe de um protocolo de cooperação com o CAUAL, com o objetivo de dotar os cidadãos de mais acesso à justiça, proporcionando-lhes um maior bem-estar, melhor qualidade de vida e mais paz social, através de uma alternativa aos tribunais.
centrodearbitragem@autonoma.pt
213 177 603 / 213 177 660

Related Posts