Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

(+351) 213 177 660  |   centrodearbitragem@autonoma.pt CLÁUSULA ARBITRAL
Blog Post

O CAUAL no “Amar com Restrições”

O CAUAL no “Amar com Restrições”

O Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa participou no Seminário “Amar com Restrições”, que debateu o tema “alienação parental”.
O Diretor Executivo do CAUAL, Carlos Carvalho Cardoso, moderou uma mesa de debate em que participaram a Presidente da Federação Nacional de Mediação de Conflitos, Maria João Castelo-Branco, a Procuradora da República, Helena Gonçalves, a membro da Comissão técnica da CPCJ, Joana Garcia Fonseca e o coordenador do projeto Escola Segura, Chefe Vitor Gonçalves.
Participaram ainda no Seminário a Pedopsiquiatra Ana Vasconcelos, os juizes de Família e Menores, Joaquim Silva e Ana Chinita Rodrigues, a Advogada Sandra Inês Feitor, o juiz Conselheiro, Armando Leandro, Dulce Rocha do Instituto de Apoio à Criança, entre outros reputados técnicos ligados às questões familiares.
A mediação familiar como meio alternativo de resolução de conflitos foi muito abordada no decorrer do Seminário, atividade amplamente praticada por este centro de arbitragem.





Related Posts