Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

(+351) 213 177 660  |   centrodearbitragem@autonoma.pt CLÁUSULA ARBITRAL
Blog Post

CENTRO DE ARBITRAGEM DA AUTÓNOMA FIRMA PROTOCOLO COM A ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DO COMÉRCIO AUTOMÓVEL

CENTRO DE ARBITRAGEM DA AUTÓNOMA FIRMA PROTOCOLO COM A ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DO COMÉRCIO AUTOMÓVEL

O Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa (CAUAL) assinou um protocolo de parceria com a Associação Portuguesa do Comércio Automóvel (APDCA).

Este protocolo visa levar às associadas da APDCA uma série de vantagens no âmbito dos meios alternativos de resolução de conflitos.
As associadas da APDCA, na sua maioria intermediárias de crédito bancário, ao aderirem ao CAUAL, cumprem a obrigação legal de aderirem a dois centros de arbitragem. As entidades que comercializam automóveis usados, escolherão um centro de arbitragem local e o CAUAL, único centro que tem competência territorial nacional, podendo assim acolher as associadas da APDCA, espalhadas por todo o país.
No ato de assinatura do protocolo, o Diretor Executivo do CAUAL, Carlos Cardoso, enalteceu a iniciativa inédita da APDCA em aderir ao Centro de Arbitragem que muito irá contribuir para a resolução célere dos conflitos que venham a surgir, a muito baixo custo e com um elevado grau de satisfação para os clientes.
Nuno Silva, Presidente da APDCA, realçou a importância deste protocolo e da política de associação a diferentes entidades sempre tendo em vista a defesa dos interesses dos associados e a oferta de condições muito favoráveis no recurso aos diferentes serviços prestados.

Para mais informações poderão ainda consultar no nosso site: https://arbitragem.autonoma.pt/adesao-arbitragem/

Related Posts