Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

(+351) 213 177 660  |   centrodearbitragem@autonoma.pt

CLÁUSULA ARBITRAL | OFERTA EXCLUSIVA

Postagem do blog

FREGUESIA DE CASCAIS/ESTORIL OFERECE MAIS JUSTIÇA AOS SEUS FREGUESES

FREGUESIA DE CASCAIS/ESTORIL OFERECE MAIS JUSTIÇA AOS SEUS FREGUESES

A Junta de Freguesia de Cascais Estoril firmou um protocolo de cooperação com o Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa (CAUAL), com vista a oferecer aos seus Fregueses um verdadeiro serviço de justiça de proximidade.
Agora os os cidadãos de Cascais e Estoril encontram no CAUAL uma verdadeira alternativa aos tribunais judiciais, podendo resolver os seus conflitos de uma forma mais célere, com custos substancialmente mais reduzidos e com um maior grau de satisfação.
Os residentes na zona de Cascais e Estoril podem submeter ao CAUAL conflitos de vizinhança, de consumo, em contexto hospitalar, laborais e familiares.
Os conflitos serão encaminhados para um mediador de conflitos, certificado pelo Ministério da Justiça que ajudará as partes a dialogarem, com vista a um eventual acordo.
O CAUAL quer deixar aqui uma nota de agradecimento ao Presidente da Junta de Freguesia de Freguesia de Cascais Estoril, Dr. Pedro Morais Soares que desde a primeira hora manifestou interesse em oferecer o serviço aos cidadãos e às empresas da Freguesia que superiormente dirige.
Presentes na sessão de assinatura do protocolo, para além do Presidente da Junta de Freguesia e do Diretor do CAUAL, estiveram o Presidente da Associação Empresarial do Concelho de Cascais, Dr. Armando Correia, vários parceiros sociais, trabalhadores e técnicos da autarquia.
Após a celebração do protocolo, o Diretor do Centro de Arbitragem, dirigiu uma sessão de informação/formação aos técnicos e funcionários da Freguesia que se revelaram muito entusiasmados com o serviço oferecido pelo CAUAL, manifestando a vontade de o aplicar a todos os Fregueses que dele venham a necessitar.



 

Postagens relacionadas