Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

(+351) 213 177 660  |   centrodearbitragem@autonoma.pt CLÁUSULA ARBITRAL
Blog Post

GINÁSIOS, HEALTH CLUBS E ACADEMIAS ABRANGIDOS PELOS SERVIÇOS DO CENTRO DE ARBITRAGEM DA AUTÓNOMA

GINÁSIOS, HEALTH CLUBS E ACADEMIAS ABRANGIDOS PELOS SERVIÇOS DO CENTRO DE ARBITRAGEM DA AUTÓNOMA

O Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa e a AGAP – Associação de Empresas de Ginásios e Academias de Portugal, firmaram um protocolo de parceria que visa levar os meios alternativos de resolução de conflitos aos associados da AGAP e seus clientes.
Qualquer conflito que um utilizador possa ter com uma associada da AGAP, pode a partir de agora ser submetido ao Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa, em alternativa aos tribunais judiciais.
Estão abrangidos pelo protocolo, não só os clientes, mas também os próprios trabalhadores das entidades associadas da AGAP.
A abrangência do protocolo é muito significativa, uma vez que não se queda pelos conflitos decorrentes da relação com os prestadores dos serviços (ginásios e health clubs), mas abrange também os litígios que resultem da esfera privada dos utilizadores.
Assim, tanto os trabalhadores como os utilizadores dos ginásios e “health clubs”, em alternativa a recorrerem aos tribunais para dirimir os conflitos, poderão recorrer ao Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa, para dirimir conflitos contratuais, familiares, laborais, de consumo, de vizinhança, entre outros…
A AGAP ao firmar este protocolo revela uma visão vanguardista, oferecendo às suas associadas a possibilidade de acederem a uma justiça mais célere, de muito baixo custo e que oferece um maior grau de satisfação.

 

 

Related Posts